Director: Lázaro Manhiça

A INSPECÇÃO Nacional das Actividades Económicas (INAE) ordenou o encerramento temporário do Supermercado Limpopo, na cidade de Xai-Xai, província de Gaza, devido a falta de observância das medidas de prevenção da Covid-19.

O encerramento do maior estabelecimento comercial da capital provincial de Gaza ocorreu na tarde desta segunda-feira (01) depois de ter sido surpreendido com aglomerados de clientes dentro e fora da unidade económica.

O delegado provincial da INAE em Gaza, Gabriel Chongo, disse que além de grande número de clientes dentro do estabelecimento, os proprietários do Supermercado não faziam observar o distanciamento físico e a higienização das mãos de clientes e funcionários.

Chongo explica que, além da falta de observância do decreto presidencial sobre a prevenção do novo coronavírus, pesou também para o enceramento do estabelecimento a venda de produtos fora do prazo.

O delegado provincial referiu que, devido ao aumento do número de infectadas pela novo coronavírus na província, a INAE redobra as campanhas de sensibilização dos agentes económicos para o reforço das medidas de prevenção.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction