Director: Júlio Manjate

A Polícia da República de Moçambique (PRM) mobilizou mais agentes para amanhã, nos postos de votação, de modo a que o processo de eleição, contagem dos votos até àdivulgação dos resultados decorra de forma ordeira, segura e tranquila.

A informação foi partilhada, hoje pelo porta-voz do Comando-geral da PRM, Orlando Mudumane, acrescentando,que a corporação está em prontidão do primeiro grau para actuar em várias frentes com vista a prevenir quaisquer actos ilegais,que possam perturbar o processo de votação.

“Foram destacadas unidades operativas das Forças de Defesa e Segurança para alguns distritos da província de Cabo Delegado e outras, onde se registam focos de insegurança, para garantir que todos os eleitores possam exercer o seu direito cívico de votar”, apontou.

O porta-voz referiu que a Polícia vai se empenhar para que haja cumprimento das leis eleitorais, a fim de que os resultados do processo sejam credíveis e aceitáveis.

“Apelamos aos moçambicanos a respeitar a legislação eleitoral, a observar a ética e o civismo durante o processo de votação para a tranquilidade do processo”, exortou o porta-voz.

Enquanto isso, lembrou que é proibida a permanência de eleitores,que já tenham votados, nas mesas de voto.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction