Director: Lázaro Manhiça

O país registou nas últimas 24 horas mais uma morte vítima da Covid-19, ocorrido na cidade de Nampula, o que eleva para um cumulativo de 14 óbitos devido à doença.

Benígna Matsinhe, directora adjunta nacional de Saúde Pública, falando hoje em conferência de imprensa, na capital do país, disse que a vítima mortal, de 45 anos, deu entrada na unidade sanitária local, no passado dia 30 em estado grave tendo perdido a vida na madrugada de hoje, 03 de Agosto.

Ainda no mesmo periodo, moçambique registou 27 casos novos da Covid-19, de um total de 831 indivíduos testados, o que aumenta para 1973 o total cumulativo de pessoas infectadas pelo  novo coronavírus.

Entretanto, também foram anunciadas boas noticias, a recuperação de 22 indivíduos, o que totaliza 676 pessoas curadas da Covid-19.

Deste modo, o país conta actualmente com 1281 casos activos da Covid-19, sendo a cidade Maputo (303), Cabo Delgado (261), província de Maputo (255) e Nampula (245) as mais afectadas.

Moçambique continuam com 10 pessoas internadas e sob cuidados médicos nos centros de isolamento, todos padecendo de patologias crónicas diversas, associadas à Covid-19, referiu Benígna Matsinhe.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction