Director: Lázaro Manhiça

UM total de 343 quilogramas de crack e heroína, que era transportada por um camião contentor, foi apreendido na quarta-feira, no distrito de Ribáuè, província de Nampula.

A droga foi interceptada por uma patrulha da Polícia quando era transportada da província de Cabo Delgado, com destino ainda por apurar.

O carro era conduzido por um cidadão de nacionalidade tanzaniana que se fazia acompanhar por um ajudante moçambicano, ambos detidos por indício de tráfico de drogas.

Segundo o porta-voz da Polícia da República de Moçambique, em Nampula, Zacarias Nacute, durante a fiscalização, o contentor aparentava estar vazio, mas os agentes suspeitaram de alguma anomalia, pelo que encaminharam o veículo ao comando provincial da PRM, onde após uma revista minuciosa descobriu-se um fundo falso que escondia os estupefacientes.

Os peritos do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) foram solicitados para examinar o produto, tendo confirmado a existência de 185 pacotes de Crack e 158 de heroína.

Para além da droga, a PRM apreendeu a viatura e um valor de 119,4 milhões de meticais, três telefones celulares e documentos.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction