Director: Lázaro Manhiça

AS autoridades governamentais, em Nampula, garantem haver disponibilidade de produtos da primeira necessidade para abastecer o mercado local, na quadra festiva do Natal e do Fim-do-Ano.

O governador de Nampula, Manuel Rodrigues, que visitou o distrito de Nacala-Porto para se inteirar do nível de preparação da região, disse que a província dispõe de mais de 700 unidades industriais, que se dedicam ao processamento da farinha de milho, de trigo, produção de ovos, frangos, refrigerantes, entre outras mercadorias.

Rodriguesficou impressionado com a preocupação dos agentes económicos em aumentar, cada vez mais, a capacidade de produção, tendo como consumidor primário a população local mas olhando também outras regiões do país e do exterior.

Manuel Rodrigues não revelou as quantidades necessárias para fazer face a demandada quadra festiva, esperando que a entidade que fiscaliza a actividade comercial possa exercer o seu papel no sentido de evitar situações de desonestidade e de má-fé.

Odistrito de Nacala-Porto contribui com mais de 50%da produção global, do ponto de vista de receitas e oportunidades de emprego, ao nível da província de Nampula.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction