20 C
Maputo
Terça-feira, 26 - Março, 2024

RAS: Cerca de 20 jovens encontrados mortos numa discoteca

+ Recentes

Troço Montepuez-Mueda int...

Brigadista assassinado na...

Ponte de Baltimore colaps...

Prevalece chuva forte e t...

A Polícia de East London, na África do Sul, encontrou corpos de pelo menos 20 jovens, entre os 18 e os 20 anos, dentro de uma discoteca local, segundo noticiam agências Internacionais.

As autoridades já estão a investigar as causas de morte e suapeita-se um envenenamento.
“Temos o registo de 17 jovens encontrados mortos numa discoteca no Scenery Park, em East London. Ainda estamos a investigar as circunstâncias das mortes”, explicou o chefe da polícia provincial, Thembinkosi Kinana, à AFP. Contudo, as imagens de corpos deitados no chão entre cadeiras e mesas que circulam nas redes sociais permitem perceber que nenhum dos corpos tem ferimentos aparentes, o que pode ser um indício de que as mortes não terão envolvido violência.

Os jovens encontrados terão reservado o espaço da discoteca para celebrar a festa de aniversário de duas pessoas ontem (sábado), segundo informações da discoteca no Facebook, citadas pela agência Efe.

Há especulações de que o “cenário horrível” na discoteca Enyobeni Tavern terá sido causado por envenenamento, segundo a página de Facebook do site sul-africano de notícias FlyingNews. “Especula-se que os clientes foram expostos a alguma forma de veneno ou um incidente resultou num grande número de feridos e mortos em debandada”, pode ler-se na publicação que adianta um total de 22 vítimas encontradas.

Ao local dirigiu-se um grande número de veículos da polícia e ambulâncias.
Em actualização…

- Publicidade-spot_img

Destaques