39.9 C
Maputo
Quinta-feira, 6 - Outubro, 2022

Roque Silva aconselha membros da Frelimo a evitar brigas por cargos

+ Recentes

O Secretário-geral da Frelimo, Roque Silva, instou hoje aos membros do partido para não lutarem por lugares de eminência durante as eleições internas que estão em curso a nível das localidades.

Falando no posto administrativo de Dómuè, no distrito de Angónia, na província de Tete, o político explicou que não é possível todos ocuparem cargos, porém “os mesmos permanecem e as pessoas não ficam neles para sempre”.

“Quando não somos escolhidos devemos apoiar quem foi eleito, porque é contribuindo que evidenciamos ainda mais o nosso valor e concorremos para ser designados nas próximas oportunidades ou nomeados para algo ainda melhor”, aconselhou.

Silva acrescentou que, as eleições internas devem ser feitas num clima de união, abraçando o eleito, para fortalecer ainda mais a Frelimo, e consequentemente o país.

Realçou, também, que a Frelimo é um partido forte, porque em 60 anos fez o que o colono não conseguiu fazer em 500 anos como a expansão da rede escolar e universitária por todo país, unidades sanitárias, telefonia móvel, e outros serviços essenciais para a população.

- Publicidade-spot_img

Destaques