Sábado, 27 Abril, 2024
Início » SG da Frelimo destaca qualidades de Filipe Nyusi

SG da Frelimo destaca qualidades de Filipe Nyusi

Por admin-sn
57 Visualizações

O secretário-geral do partido Frelimo, Roque Silva, destaca, em comunicado enviado à nossa Redacção, as qualidade do Presidente da República, Filipe Nyusi, que hoje celebra 65 anos.
“No alvorecer deste dia tão especial, o dia que nos recorda o nascimento na pacata aldeia de Namau, distrito de Mueda, província de Cabo Delgado há 65 anos, de um filho bastante querido da nação moçambicana, Filipe Jacinto Nyusi, juntamos a nossa voz e os nossos corações a esta grande celebração”, lê-se na nota.
“É, pois, para nós, motivo de muita satisfação não só porque celebramos mais um ano de vida deste grande homem, mas sim, e sobretudo, porque a par desta celebração, da data do nascimento do Camarada Presidente, celebramos a sua grandeza como filho destacado desta pátria de heróis. Esta figura que hoje une os nossos corações na celebração do seu aniversário natalício tem estado a provar ao país, e ao mundo a grandeza do seu espírito quando o assunto é servir o povo e a nação que há 65 anos o viu nascer”, escreveu, antes de prosseguir.
“A vossa vida, camarada Presidente, é testemunho da entrega abnegada e dedicação sem fim ao serviço do seu povo e da sua nação. Basta fazermos um sobrevoo em volta das prateleiras de registo das grandes realizações suas, na promoção da paz, na consolidação da unidade nacional e na promoção do desenvolvimento desta terra de todos nós”, anotou, para depois concluir.
“Neste resplendente dia de celebração, em nome dos militantes da Frelimo, da minha família e em meu nome próprio receba, camarada Presidente, as nossas felicitações com votos de muita saúde, longa vida e muita prosperidade. Estamos certos que tal como vencemos os obstáculos de ontem, sob a vossa liderança, venceremos os obstáculos de hoje e de amanhã, rumo ao bem-estar do seu povo”.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia