CFM entrega doações no âmbito do 131.º aniversário

A empresa Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM) entrega hoje 131 cadeiras de rodas, triciclos e produtos alimentares a centros de acolhimento das três regiões do país.

Na Zona Sul será agraciado o Centro de Acolhimento de Jovens e Adolescentes com Deficiência Profunda (CAJADP), no bairro Tsalala, província de Maputo. Já na região Centro será o Centro de Idosos de Nhangau, enquanto na Zona Norte será o Conselho Municipal da Cidade de Nampula.

Entretanto, em nota enviada ao “Notícias Online”, a empresa anunciou o cancelamento da “Légua 131 anos do CFM” de 7,2km, com 1.500 atletas, devido às cheias registadas no início do ano que destruíram infra-estruturas, incluindo parte da Linha de Limpopo, gerando um prejuízo estimado em cerca de 37 milhões de dólares.

Related posts

Morreu director provincial das Obras Públicas em Tete

Avanço da corrupção custa milhões ao Estado

Técnico do HCN detido por venda de sangue