PR na abertura da Conferência Nacional das Comunicações

O Presidente da República, Daniel Chapo, participa esta manhã, na cidade de Maputo, na cerimónia de abertura da 5.ª Conferência Nacional das Comunicações.
O evento de dois dias reúne decisores políticos, entidades reguladoras, operadores do sector, académicos, representantes da sociedade civil e parceiros nacionais e internacionais.
A conferência vai decorrer sob o lema “Comunicações como pilar da transformação digital em Moçambique, conectividade, inclusão e resiliência”.

Related posts

Empresários americanos querem investir em grandes projectos em Moçambique

Inicia formação gratuita dos transportadores semi-colectivos

Margarida Talapa trabalha no Azerbaijão