Primeiro caso de Ébola em França

Um primeiro caso positivo de infecção pelo vírus Ébola foi registado em França, segundo anunciou o Ministério da Saúde daquele país, esta quarta-feira. Segundo avança o site ao Minuto, o paciente é um médico humanitário, que tinha regressado da República Democrática do Congo (RDC). 
O organismo deu conta de que o paciente se trata de um médico humanitário, que tinha regressado de uma das áreas afectadas pela doença, na República Democrática do Congo (RDCongo), de acordo com o Le Parisien. O mesmo meio assinalou que o profissional de saúde foi levado para uma unidade especializada e encontra-se em condição estável.

Leia mais…

Related posts

Keiko Fujimori vence presidenciais no Peru

Novo secretário de Estado em Nampula instado a privilegiar abordagens consensuais

Moçambique volta a formar pilotos de aviação civil