Jornalista do “Domingo” ganha prémio de nutrição

A jornalista Hercília Marrengule, do jornal Domingo, semanário da Sociedade do Notícias, foi a vencedora da 5.ª edição do Prémio de Jornalismo para a Nutrição e Segurança Alimentar, na categoria de imprensa escrita.
Nesta edição, também foram premiados os jornalistas da Televisão Miramar, Daniel Macuvele, na categoria de televisão, e Adriano Biquiuane da Rádio Moçambique, na categoria de rádio.

Leia mais…

Related posts

Quatro detidos por roubo de um milhão e oitocentos

Retoma construção de salas de aula em Niassa

PR alerta para impacto devastador das drogas