Início » “Chapeiros” paralisam actividade em Inhambane

“Chapeiros” paralisam actividade em Inhambane

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

Os operadores de transporte semi-colectivos de passageiros, vulgo chapas, paralisaram as actividades na província de Inhambane.
O maior constrangimento regista-se nas rotas que partem da cidade de Inhambane para os distritos de Jangamo, Maxixe, Inharrime e Zavala.
Os “chapeiros” estão a montar barricadas nas vias, com destaque para a N1, onde inclusive estão a impedir que os transportadores interprovincial carreguem passageiros.
Os carros de caixa aberta que procuram socorrer as pessoas também estão a ser impedidos de transportar pessoas.
Por esta razão, muita gente está a caminhar longas distâncias com vista a chegar aos seus destinos, facto que penaliza os doentes que dificilmente conseguem ir ao hospital.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia