FACIM-2026: EDUdigital promove expansão do ensino digital

A EDUdigital está a reforçar a aposta na expansão do ensino digital nos países africanos de língua portuguesa, através da implementação de soluções tecnológicas destinadas à aprendizagem. A estratégia está a ser apresentada na 61.ª edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM), onde a empresa procura estabelecer novos contactos e ampliar a sua presença no mercado africano.

Segundo Ricardo dos Santos, director Executivo da EDUdigital, a empresa pretende vender mais os seus serviços de implementação de soluções tecnológicas para a aprendizagem, através do desenvolvimento de plataformas de eLearning, aplicações web, cursos de eLearning e conteúdos digitais, concebidos para responder às necessidades específicas de cada cliente.

Ricardo dos Santos afirma que a participação na FACIM está igualmente ligada à estratégia de internacionalização da empresa, que, em 2024, aprofundou a sua aposta nos mercados africanos com o objectivo de promover as tecnologias de informação e comunicação aplicadas à aprendizagem no espaço lusófono.

Leia mais…

Related posts

MAHS inicia operações aeroportuárias em Vilankulo

Neutralizados 55 falsos médicos tradicionais no Niassa

SG da FRELIMO reconhece capacidade de produção do livro escolar na Sociedade do Notícias