Investidos mais de 20 milhões de dólares para conectividade escolar

O Governo está a investir mais de 20 milhões de dólares norte-americanos na conectividade escolar, abrangendo o ensino básico, o técnico-profissional e o superior. A informação foi avançada hoje pelo Presidente da República, Daniel Chapo, na cidade de Maputo, durante a 5.ª Conferência Nacional das Comunicações.
Contudo, “para nós, a infra-estrutura é apenas o começo. Como é do conhecimento de todos, ano passado fizemos a entrega de mais de 5.000 laptops a estudantes do ensino superior carenciados, no âmbito da digitalização e reforço ao nosso ensino superior”, contextualizou, acrescentando que “estes investimentos serão acompanhados pela criação de laboratórios de informática, pela digitalização de conteúdos e pelo reforço das competências digitais, para que a conectividade se traduza em mais conhecimento, mais oportunidades e maior participação económica do nosso povo”.

Leia mais…

Related posts

Meios reforçam Saúde em Cabo Delgado

A VEZ DA FORTALEZA: Batalha incessante contra venda em locais impróprios

AMÓS MAHANJANA, COMBATENTE: Há gente infiltrada no Estado e na Frelimo