A EDUdigital está a reforçar a aposta na expansão do ensino digital nos países africanos de língua portuguesa, através da implementação de soluções tecnológicas destinadas à aprendizagem. A estratégia está a ser apresentada na 61.ª edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM), onde a empresa procura estabelecer novos contactos e ampliar a sua presença no mercado africano.
Segundo Ricardo dos Santos, director Executivo da EDUdigital, a empresa pretende vender mais os seus serviços de implementação de soluções tecnológicas para a aprendizagem, através do desenvolvimento de plataformas de eLearning, aplicações web, cursos de eLearning e conteúdos digitais, concebidos para responder às necessidades específicas de cada cliente.
Ricardo dos Santos afirma que a participação na FACIM está igualmente ligada à estratégia de internacionalização da empresa, que, em 2024, aprofundou a sua aposta nos mercados africanos com o objectivo de promover as tecnologias de informação e comunicação aplicadas à aprendizagem no espaço lusófono.


