Encerra amanhã no Estádio do Zimpeto o programa “Impacto 2026”

Encerra amanhã, o programa regional denominado “Impacto Moçambique 2026 – Cristo Nossa Esperança”, organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em Moçambique. Trata-se de uma iniciativa espiritual, comunitária e humanitária que reuniu participantes provenientes de diversos países da África Austral.
O evento contará com a presença de figuras políticas como o secretário de Estado da Cidade de Maputo, Vicente Joaquim, do director Nacional dos Assuntos Religiosos; e da vereadora dos Assuntos Sociais do Município de Maputo.
A agenda do dia inclui actividades diversas, desde culturais, espirituais, testemunhos, actos solidários, comunitários e participação de líderes nacionais e internacionais da Igreja Adventista do Sétimo Dia, incluindo a presença do presidente mundial da denominação.

Leia mais…

Related posts

Mercado Central acolhe 106 vendedores de mariscos

Nova política de emprego apresentada em Nampula

Lugela quer inclusão da mulher no espaço cívico e gestão de recursos naturais